Professora é flagrada pelo próprio marido fazendo sexo com aluno

Mulher foi presa por acusação de estupro contra menor de idade.

Envolvimento entre profissionais da educação e alunos são bastante comuns nos Estados Unidos. Em Springfield, no estado de Oregon, uma professora identificada como Andrea Nicole Baber, de 29 anos, que dava aulas em uma escola cristã, foi presa após ser flagrada pelo marido fazendo sexo com um dos alunos da instituição onde trabalhava e foi demitida devido às denúncias.

De acordo com a imprensa internacional, os dois se relacionavam desde o ano passado e o caso só foi descoberto agora após Andrea Nicole ter sido flagrada pelo próprio companheiro mantendo relações sexuais com o adolescente de apenas 15 anos de idade, o que é considerado crime.

A professora também teria oferecido maconha e bebida alcoólica para o menor. O pai do garoto, segundo a imprensa, foi o primeiro a denunciar a professora após receber um e-mail sobre os atos obscenos entre o filho e  Andrea. 

Ela se encontra presa e vai responder por estupro de terceiro grau, sodomia de terceiro grau, contribuição para delinquência sexual de um menor de idade, corrupção sexual online de um menor. 

Professora Andrea Nicole Baber (Crédito: Reprodução)
Professora Andrea Nicole Baber (Crédito: Reprodução)





Fonte: Com informações do Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com