Professora encontra filhotes de gato na mochila de aluna

Na mochila tinham cobertores e ração para os filhotes

A professora Anna Kate Hood, que dá aulas para o ensino fundamental no estado da Geórgia (EUA), ficou surpresa ao descobrir que uma aluna havia decidido levar seus animais de estimação para a sala de aula. 

"Dizem que os professores precisam estar preparados para qualquer coisa, mas eu não estava esperando abrir a mochila de uma aluna e encontrar dois gatinhos", contou ela ao postar a história em sua página no Facebook.

Na bolsa cor-de-rosa, dois filhotes de gatos acomodados ao redor de um cobertor. Segundo a aluna, que não teve o nome divulgado pela professora, havia também comida para os animais na mochila. 


"Minha aluna disse que até colocou comida na mochila e que queria mantê-los em sua mesa para cuidar deles depois que terminasse as lições. Não há como não amar a primeira série", finalizou a professora.

Com mais de 6,7 mil compartilhamentos somente na publicação original, o episódio divertiu internautas. Nos comentários, eles contaram outros casos curiosos com crianças levando animais e itens escondidos: "Uma menina levou 4 salsichas cruas para a escola e queria para a professora colocasse no micro-ondas", relatou uma internauta. "Uma vez uma menina trouxe um passarinho para a escola em sua bolsa", contou outra. 

Fonte: Com informações da Uol