Professora engravida de aluno de 13 anos e é condenada a prisão

Ela sustentava que a família do garoto sabia do relacionamento

Alexandria Vera, professora de ensino fundamental no Texas, foi condenada a 10 anos de prisão após engravidar de um aluno de 13 anos. A jovem, de 24 anos, alegava que a família da criança estava “animada” com a notícia da gravidez e sabia do “relacionamento”.

Image title

Após ser questionada na escola em que trabalha por agentes do Serviço de Proteção à Criança, Alexandria decidiu abortar. Mais tarde, ela se declarou culpada.

O caso abusivo começou por flertes no Instagram entre a professora e o estudante. Nove meses depois, os dois já estavam se relacionando sexualmente, segundo Alexandria. Ela ainda contou que conheceu os pais do garoto e foi apresentada como namorada dele.

Segundo relatos, o estudante passava as noites da casa da professora. De manhã, Alexandria levava a vítima de volta para casa a tempo de ele pegar o ônibus escolar.

Na sentença, o juiz Michael McSpadden descreve a mulher como um tipo “não clássico de pedófila” e conta que ela não representa perigo para outras crianças. Mas argumenta que precisou fazer da prisão dela um exemplo.

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com