Projeto troca roupas por fita isolante em baladas sensuais

O Instagram de Joel já tem quase 51 mil seguidores

Uma nova moda tem entortado muitos pescoços e tomado conta da vida noturna nos Estados Unidos. O artista Joel Alvarez tem liderado um projeto chamado "The King of Tape", onde propôs um desafio para as mulheres que desejassem participar: usar fita isolante em vez de roupa e ir para baladas e festas que tivessem um forte tom de fetichismo e erotismo. 

As aventuras começaram em Miami, mas Joel também fez seus 'experimentos' em Nova York e Las Vegas antes de deixar as fronteiras de seu país e testar a ideia na Europa. 

O visual fica até que bastante estiloso, com cada participante ganhando uma 'estampa' única. "Eu acredito ser a primeira pessoa a usar fita isolante em outra pessoa de uma forma artística", Joel declarou ao New York Post. Segundo o jornal, o artista cobra cerca de $ 1 mil para sessões particulares de aplicação da fita, e que incluem uma sessão de fotos sensuais. Segundo ele, as tiras são cortadas na hora e o visual demora até duas horas para ficar pronto. O Instagram de Joel, @kingofblacktape, já tem quase 51 mil seguidores.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL