Rapaz corta pontas dos próprios dedos para incriminar ex-namorado

Parece que faltou um pouco de tato nessa relação

Damon Laru, 21, decidiu invadir a casa do ex-namorado e ataca-lo. Como não deu muito certo, ele decidiu fazer o que qualquer um faria no fim de um relacionamento: cortar as pontas dos dedos e tentar incriminar o ex. O rapaz, de Wisconsin, arrombou a casa do antigo parceiro, em Marshfield, para conversar sobre o fim da relação. Aparentemente, a casa foi invadida quando o ex não estava em casa.

Quando o outro rapaz pediu para Laru dar o fora, o maluco decidiu queimar os lençóis da cama da casa e esfaquear o ex. Pouco tempo depois, Laru cortou fora as pontas dos próprios dedos e disse ao seu ex-namorado que o incriminaria por isso. Mas quando os policiais questionaram Laru, ele admitiu ter se cortado sozinho.

Laru também conseguiu dar uma facada no braço do outro rapaz, além de jogar alguns objetos nele. A polícia diz que Laru até mordeu o dedo indicador do seu ex. Isso sem contar que ele pegou um martelo e disse que mataria o rapaz. A polícia disse que o suspeito causou muito dano à casa, derrubando coisas e jogando produtos de limpeza pela casa toda.

A vítima foi para um hospital. Já Laru também foi, mas só para receber tratamento pelos dedos cortados. Depois ele vai é em cana. A fiança é de 94 mil reais. Ele foi acusado de arrombamento, dano a propriedade, roubo e agressão física. Aparentemente, isso tudo não contou como tentativa de homicídio.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com