Rapaz tenta vender caixão usado no Facebook: 'Único dono'

Depois, o cara apagou a postagem e disse que era 'pegadinha'

Com um pouco de paciência, você encontra de tudo na internet. Recentemente, uma venda viralizou nas redes sociais. A pessoa, que teve a identidade preservada, fez um anúncio em um grupo do Facebook que causou polêmica. Na publicação, ele colocou à venda um caixão com um precinho pra lá de camarada: apenas R$ 162. Bom, até aí, sem maiores problemas.

O ponto é: no anúncio, ele diz que o caixão foi utilizado por apenas uma pessoa. A descrição do produto é a seguinte: "Caixão pouco usado. Em bom estado, mas sem as alças laterais. Apenas retirada". "Que estranho. Quem venderia um caixão usado?", comentou um.

Depois de outros tantos comentários negativos, o dono do caixão disse que tudo não se passou de uma brincadeira. Na real, ele queria ver quais seriam os comentários que a postagem geraria.

O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. Existe uma lei estadual que permite a venda de caixões usados. Mas, como o rapaz fez, o vendedor precisa avisar que uma pessoa já descansou "eternamente" lá dentro.



Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com