Real? Modelo causa rebu e intriga a internet ao postar foto

Gata de família sudanesa brinca com semelhança

A modelo Nyadak Thot, de 21 anos, vem provocando frisson e muito rebu na internet. Depois de postar essa foto acima (à direita) em sua conta no Twitter, Nyadak deixou muita gente intrigada: "Nossa, pensei que você fosse uma daquelas modelos que querem parecer uma boneca humana", foi um dos comentários. "Você é real ou é uma montagem", centenas de pessoas nas redes sociais chegaram a perguntar. Para entrar na onda, a própria modelo passou a usar vestidos para se parecer com uma Barbie.

De família sudanesa, Nyadak tem mais seis irmãos. Ela morava em Melbourne, na Austrália, onde nasceu, mas mudou-se para Nova York para poder cumprir sua extensa agenda de trabalhos. Posa para grifes famosas, é chamada para desfilar em semanas de moda no mundo todo, fez capas de revistas e tem uma conta bombada no Instagram, com  quase 300 mil seguidores.

Nyadak, apelidada de Duckie, começou a fazer sucesso aos 17 anos, quando brilhou no Australia’s Next Top Model. Ficou em terceiro lugar e engatou a carreira. Foi a irmã dela, a sudanesa Nikki Perkins, 27 anos, estrela do YouTube e do Instagram (tem mais de 756 mil seguidores), quem a incentivou a começar a carreira da modelo.

"Nikki casou e foi morar na Austrália", conta Nyadak. "E lá ela vivia me dizendo que eu teria que desfilar e fotografar. Topei entrar no  Australia’s Next Top Model". Nyadak assinou contrato com a Elite Models e decolou. A foto postada no Twitter aumentou ainda mais a popularidade dela.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com