Recém-casada é presa após
 sacar arma do vestido e ameaça o marido

Polícia foi acionada durante a DR do casal em frente a hotel

Uma noiva de Tennessee, nos Estados Unidos, foi presa horas depois de oficializar a união. Kate Elizabeth Prichard, de 25 anos, e o marido, James Burton, estavam em um hotel para dar início a uma maravilhosa lua de mel quando a polícia foi acionada. Segundo o Daily Mail, a americana puxou a arma de dentro do vestido de casamento e apontou para a cabeça do noivo durante uma forte discussão.

Segundo o Daily Mail, os recém-casados estavam tendo um DR do lado de fora do hotel Clarion Inn, em Murfreesboro (EUA). A mulher apontou a arma de 9mm para a cabeça do marido e puxou o gatilho. No entanto, segundo a polícia, a arma não estava carregada.

A polícia foi acionada quando, mais tarde, Kate carregou a arma e deu tiros para cima. Havia testemunhas nas proximidades, que fugiram assustadas. Ainda vestida de noiva, tentou esconder a arma no banheiro de seu quarto quando soube da chegada dos oficias.

Os dois não estavam cooperando e negaram que qualquer tipo de conflito ou DR. Mas as testemunhas contestaram a versão do casal e alegaram que os recém-pombinhos haviam bebido e armado um barraco na frente do hotel. "Deixamos claro para o marido que a lua de mel acabou e sua esposa estava indo para prisão", disse um policial.

Kate foi acusada de ataque doméstico e liberada após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 46 mil, de acordo com o Daily Mail.  Até onde se sabe, o marido passa bem. O motivo da briga entre os dois também não foi divulgado.


Fonte: Com informações do R7