Repórter tem entrada ao vivo interrompida por ‘senhora fofa’

Longman cobria a situação da cidade após o ataque.

O jornalista James Longman passou por um momento 'fofo' durante uma reportagem que fazia ao vivo pelas ruas de Barcelona, na Espanha. Longman cobria a situação da cidade após o ataque terrorista que deixou 14 mortos em 17 de agosto, quando foi abordado por uma senhora que ficou encantada com sua presença. As informações são do Mail Online.

Quando se preparava para entrar na reportagem, é possível ouvir a voz da senhora: "Meu nome é Isabelle - Isabelle do Chile". Ele se abaixa para mostrar a entrevistada, e a introduz: "Essa mulher adorável está falando comigo, me desculpe", antes de explicar para ela que não pode falar pois está no meio da reportagem.

Apesar do aviso, a senhora parece totalmente encantada com a presença de Longman e não larga a mão dele: "Desculpem, eu não consigo fazer nada - ela está me segurando". Ela parece pensar que vai tirar uma foto com o jornalista, e ele ainda avisa que é um vídeo. Ao final da passagem, ele agradece a presença da mulher e das "pessoas muito gentis de Barcelona".


Fonte: Com informações do UOL