Restaurante chama atenção por servir comida em modelos nus

Os modelos se se cobrem de chocolate

Um restaurante nudista tem chamado atenção na Espanha: além de seus clientes jantarem nus, a comida é servida diretamente no corpo de modelos masculinos e femininos, que também estão despidos.

O Innato Tenerife abriu esta semana, e convida os clientes a experimentarem um "menu de dar água na boca", como descrevem os proprietários.

O cardápio inclui lagosta com molho de mostarda, polvo com batata e páprica. A sobremesa "Finais Felizes" é especialmente popular: os modelos se se cobrem de chocolate para que os clientes molhem morangos. 

Os visitantes devem deixar seus celulares e câmeras fotográficas na entrada, antes de serem levados a um espaço onde devem se despir e vestir roupões de banho. 

Eles são levados, então, a um ambiente à luz de velas onde tiram os roupões. As mesas são separadas por bambus, de forma que os clientes possam sair sem o medo de serem vistos. 

Há também uma série de atrações, como show de pirofagia e arte circense assistidas em grupo. Alguns casais que conheceram o restaurante contaram para a mídia local que a experiência reacendeu suas vidas amorosas.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL