Romance? Romeu e Julieta nascem juntos na mesma maternidade

Ainda é muito cedo para saber se vai pintar romance.

Ainda é muito cedo para saber se vai pintar romance. O certo é que foi uma baita coincidência! Uma maternidade em Hardeeville (Carolina do Sul, EUA), registrou dois nascimentos curiosos, em salas de cirurgia vizinhas: Romeo e Juliet (Romeu e Julieta) nasceram com diferença de 18 horas.

Os pais de cada um dos bebês "shakespereanos" não tinham ideia da escolha do nome feita pelos outros. Na verdade, os nomes já haviam sido escolhidos havia alguns meses. Eles descobriram a coincidência após relato de Cassie Clayshulte, fotógrafa que trabalha registrando nascimentos no Coastal Carolina Hospital.

O primeiro a nascer, no domingo (19/3), foi Romeo, filho de Morgan e Edwin Hernandez. Juliet veio ao mundo na segunda (20/3), filha de Christiana e Allam Shifflett, contou a CBS News.

Mais coincidência: os partos deveriam acontecer em 26 de janeiro, mas eles foram antecipados pela mesma necessidade médica.

"Já estamos brincando que os pais precisam arranjar esse casamento. Até disse que se ele quiserem me contratar para fotografar o casamento já podem agendar agora", disse Cassie, completando que, pelo menos, deseja fotografar Romeo e Juliet novamente daqui a alguns anos.


Fonte: Pagenotfound
logomarca do portal meionorte..com