Russa com 1,3 m de pernas diz ser a modelo mais alta do mundo

Ela tem o maior par de pernas e pés de qualquer mulher no mundo

Ekaterina Lisina é uma modelo russa de 29 anos de idade e 2 metros e 5 centímetros de altura. Ela diz ser extremamente popular entre rapazes que gostam de mulheres altas e com pés gigantes. Ekaterina não é alta assim à toa. A moça jogava basquetebol profissionalmente, apesar de ter saído do esporte para virar modelo.


Ela já foi oficialmente proclamada a mulher mais alta da Rússia, mas agora tem outro objetivo: ser a modelo mais alta do mundo. “O recorde atual é da Amazon Eve, que é mais baixa que eu”, diz ela. “Eu queria aparecer no livro dos recordes como a modelo mais alta”.

“Eu acho que tenho chance de ser reconhecida como tendo as pernas mais longas também. Elas tem 133 centímetros, o que também as tornam mais compridas que a recordista atual”, disse.

A pernuda de 29 anos conquistou fãs de todo o mundo.Ela também foi reconhecida como tendo os maiores pés de qualquer mulher na Rússia.“Acho que minhas pernas enormes me ajudam no trabalho, porque não há muitas modelos parecidas”, declarou. Ekaterina representou a equipe feminina nas Olimpíadas de 2008, onde elas conquistaram o bronze no basquete.

Image title

Image title




Fonte: R7.com
logomarca do portal meionorte..com