Sem fazer dietas, mulher choca com barriga chapada aos 53 anos

"Eu sempre como sobremessa", disse, deixando todos chocados.

A empresária Lorna Jane Clarkson chocou ao conceder entrevista para o "Daily Mail Australia". Com barriga chapada aos 53 anos, ela agrante que não faz dietas e ainda diz que não abre mão de comer sobremesa após o almoço. A bela também faz sucesso na internet com 191 mil seguidores somente no Instagram.

Empresária exibe barriga chapada aos 53 anos (Crédito: Instagram)
Empresária exibe barriga chapada aos 53 anos (Crédito: Instagram)

"A verdade simples é que dietas não funcionam e todos nós precisamos deixá-las de lado", afirmou, ao acrescentar eu come de tudo um pouco. "Temos de dar ao nosso corpo o que ele precisa para ser saudável, em forma e forte ao invés de ficarmos nos privando e nos sentindo culpado se comemos aquela comida que amamos", completa.

E engana-se quem pensa que Lorna não come coisas que 'engordam' como chocolate ou qualquer outro doce. "Eu sempre como sobremesa, que pode ser um iogurte com berries e castanhas ou alguns pedaços de chocolate amargo ou uma xícara de chá com biscoitos caseiros", diz. 

Ao contrário do que muita gente pensa, segundo ela, manter o corpo super em forma aos 50 anos não envolve atividades que mais parecem sacrifício, mas sim meditação e organização do próprio tempo, da vida.

"Depois, visto minha roupa para malhar e tomo um grande copo de água com limão. É muito importante se rehidratar o corpo depois de 8 horas de sono, então eu tento beber 600 ml de água, pelo menos", garante.



Fonte: Com informações do Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com