Sem se depilar há um ano, bloqueira impressiona e é criticada

Ela se defendeu:'Aceite e ame o seu corpo e as suas ‘imperfeições’.

Muitas mulheres preferem depilação completa, enquanto outras optam por fazer apenas em algumas partes do corpo. Morgan Mikenas, blogueira fitness norte-americana, causou bastante polêmica após decidir não fazer depilação: ela ficou sem retirar pelos do corpo durante um ano. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

Indignada, a blogueira resolveu mostrar as pernas sem depilação e desabafou: “Imagine se todos simplesmente decidissem que hoje é o dia em que vão se amar e abraçar cada parte de si mesmos. Aceite e ame o seu corpo e as suas ‘imperfeições’, porque vocês são o que são. Não são eles que fazem quem você é".

Ela ainda completou: "Se você está focado em si mesmo, vai se preocupar cada vez menos com o que os outros pensam e isso te levará a uma paz de espírito. Quando você não tem nada a esconder, consegue viver livre. A sua autoconfiança vai inspirar outras pessoas”.

Nos comentários, alguns internautas a apoiaram. "É isso aí. Seu corpo, suas regras", afirmou uma fã. "Linda de qualquer jeito", garantiu outra. Teve, porém, quem detonasse a morena: "Que coisa ridícula", postou uma usuária da rede social. "Nossa, que nojo!", disparou outra.




Fonte: Com informações do Famosidades