Site tem vaga de emprego para testador de motel

Podem se candidatar à vaga pessoas de ambos os sexos

Já pensou em ter sua carteira assinada como testador de motel? O portal Guia de Motéis, que divulga estabelecimentos no país, abriu uma vaga de emprego, no mínimo, curiosa e está causando furor na internet. O cargo é esse mesmo, para testador de motel.

Entre as obrigações do profissional, está a de se hospedar nos estabelecimentos como se fosse um cliente normal, inclusive com acompanhante, para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos em estabelecimentos de todo país.

Anúncio da vaga (Crédito: Reprodução)
Anúncio da vaga (Crédito: Reprodução)

Podem se candidatar à vaga pessoas de ambos os sexos, e a remuneração é de R$ 2 mil por mês, com carteira assinada. E tem mais: quem vai pagar a conta do motel é o site e a meta é visitar ao menos um estabelecimento por dia. 

Depois da hospedagem, o cliente anonimo terá de fazer um relatório sobre o atendimento recebido e avaliar aspectos como decoração, higiene, atendimento, manutenção, gastronomia e outros. O relatório final será enviado ao proprietário do motel como uma consultoria.

O funcionário terá também benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.

Fonte: Com informações do Correio Braziliense
logomarca do portal meionorte..com