Suspeito de empurrar mulher na frente de ônibus é milionário

Polícia prendeu o magnata, acusado de tentar matar uma desconhecida

A polícia britânica prendeu na última quinta-feira (10) o suspeito de empurrar deliberadamente uma desconhecida na frente de um um ônibus em Londres. Ele é o americano Eric Bellquist, um banqueiro milionário de 41 anos. No vídeo, captado por câmeras de segurança, um homem aparece correndo na ponte Putney. Quando a mulher, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, passa por ele, o sujeito a joga na faixa exclusiva para coletivos.

O motorista teve destreza e conseguiu desviar a alguns centímetros da vítima, evitando o atropelamento. O agressor fugiu, reaparecendo, minutos depois, no mesmo local, e foi embora. Oficiais londrinos acreditam que o suspeito, Eric Bellquist, era o homem que estava correndo naquela manhã (eram 7h40) em 5 de maio último.

A polícia só divulgou o vídeo das câmeras de segurança esta semana. "Estávamos próximos de pegar o suspeito", explicaram os oficiais. Eric, no entanto, nega que estivesse no local no momento em que a mulher foi atirada. Sua assessoria alega que tem "provas irrefutáveis" de que Eric trabalhava nos Estados Unidos naquela manhã.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com