Teia gigante deixa mulher com fobia de aranhas desesperada

A mulher, que tem aracnofobia, procurou empresa de pesticidas.

Uma família ficou horrorizada ao descobrir que uma enorme colônia de aracnídeos está vivendo em seu jardim. Com uma teia de aranha que cobre uma grande área do gramado, os animais tomaram conta do lugar e, agora, os donos da casa precisam tomar providências urgentes.

Denise e Sean Torkington moram na cidade de Hervey Bay, na Austrália, e imaginavam que uma peculiar formação em seu jardim fosse apenas orvalho. Até que, um dia, Denise percebeu que algo estava se mexendo por ali, e foi quando a mulher, que tem aracnofobia, avistou não só uma aranha , mas centenas delas.

Teia de aranha impressiona (Crédito: Facebook)
Teia de aranha impressiona (Crédito: Facebook)

O casal e seus filhos moram na mesma casa há seis anos e, sendo esta a primeira vez que viram o fenômeno, eles ficaram preocupados com  a insistência dos animais. “Meu marido tirou toda a teia, esperando que os animais fossem embora, mas eles voltaram durante a noite e, pela manhã, a teia estava lá novamente”, Denise explicou de acordo com o portal britânico Daily Mail .

Decidida a acabar com este pesadelo, Denise procurou ajuda em um grupo de jardinagem do Facebook. Os membros ficaram perplexos e chegaram a sugerir, de forma irônica, que a família deveria “queimar tudo e sair correndo”.

Em busca de uma solução responsável para o problema, agora Denise e Sean procuram uma empresa de pesticidas , que deve conter a infestação de maneira permanente. "Se elas voltarem, isso vai ser um verdadeiro pesadelo",  a mulher disse ao portal.





Fonte: Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com