Testículos de homem explodem após infecção por salmonella

Os médicos não deram um diagnóstico concreto.

Após uma rara infecção por uma salmonella africana, um homem de Bolton, Reino Unido, viu seus testículos explodirem. David Worsley, 59 anos, estava de férias na Tunísia quando percebeu algo estranho nas partes mais baixas. O saco escrotal dele começou a inchar e ficou do tamanho de uma laranja. Imediatamente, ele foi para o hospital e ficou por lá 10 dias. Até que, um dia depois de receber alta, tudo “foi pelos ares”.

“Meus testículos estavam do tamanho de uma laranja e muito pesado, parecia que era feito de vidro. Eu tinha que segurá-los para andar”, contou o homem ao jornal The Sun. “Certo dia, em casa, eu estava tomando banho e explodiu. Parecia um vulcão. Foi muito alívio, pois a dor era imensa”, disse.

Os médicos não deram um diagnóstico concreto para o que aconteceu. Disseram apenas que ele pode ter desenvolvido epididimite, que pode levar os testículos a incharem quando são infectados por bactérias. Apesar de usarem o termo “explodir”, o saco escrotal, na verdade, se rompe em algumas partes e causa danos. O homem já passa bem.


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com