Vaza imagens de mulher tráida colocando pimenta na vagina de amante

O caso foi ganhou grande repercussão

O site internacional Daily Mail, divulgou o caso de uma jovem de 23 anos, e grávida, que resolveu se vingar do marido colocando pimenta na vagina da amante dele após flagrá-los em um motel, e ainda publicou as fotos em redes sociais. A mulher traída começou a desconfiar que seu marido demorava muito a chegar em casa e ela, com suas amigas, invadiram o motel que ele estava com a amante e praticaram o ato.

As mulheres seguraram a amante e com luvas de látex colocaram as pimentas na vagina dele e registraram tudo com celulares. A imagens mostram a mulher se contorcendo em agonia e as pimentas se espalham por todo lugar. O caso ganhou grande repercussão.

A jovem traída com cerca de três meses de gravidez e esperando um menino, disse que ela desconfiava de seu marido há sete meses. Como ele repetidamente desapareceu por horas a fio. O caso aconteceu na província tailandesa de Nguyen, nordeste do Vietnã.

A polícia disse que nenhuma queixa foi recebida da vítima, mas os promotores disseram que a polícia pode acusar a falta de tal reclamação.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Daily Mail