Trânsgenero já gastou R$ 294 mil para ficar parecida com sua boneca

Jolene ainda pretente remover o umbigo, já que a boneca não tem.

Uma transgênero identificada como Jolene Dawson, de 21 anos, já gastou nada mais nada menos do que cerca de R$ 294 mil em cirurgias plásticas para ficar parecida com uma das bonecas da marca ‘Bratz’. Entre os procedimentos está incluso implantes nos seios e na vagina, preenchimento na testa e afinamento de mandíbula.

Tirando isso a jovem também já realizou outros procedimentos mais simples como depilação a laser por todo o corpo. "Foi quase acidental no início. Quando criança eu gostava muito das bonecas Bratz, então quando cresci um pouco e percebi que queria me tornar mulher, comecei a fazer cirurgias para afinar o rosto etc", explicou a mulher.

Jolene, que cresceu criada como um menino, contou que não podia brincar com as bonecas na infância. "Mas quando comecei a assistir ao desenho, entendi aquilo como beleza", relembrou.

Após realizar a operação de mudança definitiva de sexo e iniciar a "temporada de cirurgias", Jolene ainda pretende remover seu pomo de Adão e "costurar" seu umbigo, já que a boneca não tem o "furinho".


Fonte: Com informações do UOL
logomarca do portal meionorte..com