Vídeo mostra esperma humano visto de um microscópio; confira!

Você tem noção do quão “populoso” o esperma pode ser?

Todo mundo sabe que os bebês não veem, exatamente, das cegonhas, não é mesmo? Na escola mesmo a gente aprende que, para ser criado, o feto precisa do óvulo feminino e do esperma masculino para a fecundação.

O problema é que, visto a olho nu, a gente não tem a menor noção do quão “populoso” esse esperma humano pode ser. Ou você consegue imaginar que existem milhares, se não milhões, de partículas vivas no sêmen que fica no fundo da camisinha, por exemplo?

Esperma
Esperma

Embora seja impossível perceber isso a olho nu, a verdade é que esse fluído produzido no corpo do homem é bem parecido com o que é descrito nos livros de biologia: repleto de espermatozoides. E isso você vai poder conferir logo mais, no vídeo que disponibilizamos abaixo.

Em um vídeo divulgadas no YouTube é possível enxergar, através de um microscópio, os inúmeros espermatozoides se movimentando rapidamente no esperma humano. Com certeza, depois dessa experiência, você vai ver, literalmente com outros olhos, esse fluído que sai do seu corpo ou do corpo dos homens que você conhece.

Confira o vídeo!

Fonte: Segredosdomundo/R7
logomarca do portal meionorte..com