Vídeo mostra reação hilária de jovem ao acompanhar parto natural

O jovem assistiu o parto da namorada de apenas 17 anos

O jovem de 19 anos Dalo se tornou uma sensação nas redes sociais após participar de um programa de televisão e ser flagrado tendo reações divertidas enquanto assistia a um parto natural.

Participante de um episódio reality holandês "Vier Handen Op Eén Buik", ou "Quatro mãos em uma barriga", em tradução livre, o rapaz foi acompanhado pela equipe de filmagem durante o trabalho de parto de sua namorada, Quintana, de 17 anos. Ao lado da jovem, ele aparece fazendo expressões de choque e chega ainda quase a passar mal quando o bebê chega ao mundo.

Vídeo mostra reação hilária de jovem ao acompanhar parto natural
Vídeo mostra reação hilária de jovem ao acompanhar parto natural


Apesar de ser um momento desconcertante e de descobertas para Dalo, após o nascimento da criança, um teste de paternidade foi realizado e constatou que o jovem não é, de fato, pai do bebê.

Desde que foi ao ar recentemente, a reação do rapaz se tornou um sucesso no país e foi compartilhada no Facebook. "Quando você descobre que bebês não vêm da cegonha", dizia a legenda que acompanhou vídeo na rede social, assistido mais de quatro milhões de vezes. Confira:


Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com