Youtuber mirim desabafa ao ser deixada sozinha em encontro de fãs

O vídeo logo viralizou, mais de 1 milhão de visualizações.

O triste vídeo que mostra desabafo de uma youtuber de apenas 10 anos que ficou muito decepcionada com seus 'mentirosos' 3 mil seguidores que não apareceram para um encontro ao vivo viralizou na internet, e trouxe uma nova fama para a garotinha. As informações são do Mail Online.

A youtuber russa Alina publicou em seu canal um vídeo onde aparece muito triste após nenhum fã seu ter aparecido no encontro, nem mesmo as 20 pessoas que confirmaram presença.

"Eu acabei de voltar do encontro com os fãs, mas ninguém apareceu. Estou muito triste pois nos comentários mais de 20 pessoas escreveram que viriam. Mas eu esperei por 30 minutos - e ninguém. Eu olhei pelo parque, e também não havia ninguém.", Alina contou, entre um soluço e outro.

"Eu estava esperando ver diversas pessoas e ainda trouxe um monte de doces. Fiz charadas e comprei prêmios para as pessoas que as adivinhassem", lamentou a garotinha.

Apesar da tristeza do momento, o vídeo logo viralizou, mais de 1 milhão de visualizações, e o número de seguidores, por enquanto, passou de 3 mil para 5 mil.


Fonte: Com informações do Uol
logomarca do portal meionorte..com