Curta piauiense abre 3ª noite do Encontro de Cinema Vídeos dos Sertões

O evento acontece no Teatro Maria Bonita, de 9 a 13, sempre às 19h.

Memórias de quando metemos o pé na estrada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

“Memórias de quando metemos o pé na estrada” do diretor Weslley Oliveira, é um curta-metragem documentário lançado no ano de 2020 e está na programação do 15º Encontro Nacional de Cinema Vídeos dos Sertões. O Filme documenta as memórias de aventuras de uma dupla de amigos que decidem pegar uma Kombi e viver uma intensa viagem pelo interior do país.

“Fizemos a estreia do nosso curta-metragem em meio a pandemia e foi uma realização de todo o coletivo, o filme é de fato uma narrativa de memórias minhas junto com um amigo de Kombi, quando decidimos viajar de Timon-MA até Brasília-DF. Todos que assistem o nosso curta se identificam com a nossa viagem” relatou o diretor e produtor do filme, Weslley Oliveira.

Nesta terceira noite de exibições, 11/12, o público também assistirá O Celaticomus (MG) e Desassossego (SC), ambos curtas-metragens, e também o longa-metragem Paulista, “Um dia com Jerusa”, de direção de Viviane Ferreira.

O evento se estende até o dia 13/12, domingo, com 4 categorias de filmes, sendo longas e curtas-metragens documentário, ficção e animação. A programação completa está disponível no site cinemadossertoes.com

O 15º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES é uma realização da ESCALET Produções Cinematográficas, Equatorial Energia, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura/SIEC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES