Dado Dolabella é absolvido de acusação feita por Luana Piovani

Ator foi acusado de ter desobedecido a ordem judicial de se manter longe da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 12, Dado Dolabella foi absolvido da acusação de ter desobedecido a ordem judicial de se manter a pelo menos 250 metros de distância de Luana Piovani, no carnaval de 2009. De acordo com a sentença, o Ministério Público não conseguiu comprovar que o acusado agiu com dolo, ou seja, com a intenção de desrespeitar.

"Dado não tinha intenção. Ele nem sabia que a Luana estava no camarote, foi coincidência", diz o advogado do ator, Michel Assef Filho.

Na ocasião, Dado foi ao mesmo camarote onde estava Luana Piovani, na Sapucaí, no Rio, e ainda brincou com uma fita métrica, fazendo alusão ao que havia sido acordado.

Também nesta quarta-feira, 12, Dado terá uma audiência preliminar da acusação de maus- tratos feita por sua ex-namorada, Fabiana Vasconcellos Neves, no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela acusa o ator de agredir o filho deles, Eduardo, de dois anos. Em seu relato, no dia 1º de abril deste ano Dado teria dado um tapa na cabeça do filho e xingado a criança de "débil mental". Ao EGO, Dado reconheceu ter chamado o filho de "débil mental", mas negou que tenha batido no menino: "Dei uma chacoalhada nele".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES