Dado Dolabella é novamente acusado de agressão;teria empurrado produtor

Em 2009, Dado Dollabela prestou depoimento no Juizado da violência Domestica e Familia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella está sendo mais uma vez acusado de agressão. Desta vez, por um produtor da Record, emissora em que o ator trabalha. A informação foi publicada no jornal ?O Dia?. Segundo a reportagem, Carlos Henrique Andrade de Araújo esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) nesta quarta-feira e disse que Dado o empurrou de uma escada durante as gravações da novela ?Vitória? na Ilha de Curaçao, no Caribe. Carlos teria torcido o pé na queda.

Um policial envolvido na investigação confirmou que a ocorrência em que Dado é citado como autor foi feita com o título de lesão corporal e ameaça. Ainda de acordo com o agente, o ator será intimado para prestar depoimento nos próximos dias.

A explosão do ator, segundo o relato de Carlos na delegacia, teria acontecido por não haver café no local de gravação. Ele teria xingado uma funcionária, que começou a chorar. O produtor correu para defender a jovem e Dado teria se irritado, empurrando-o. Carlos rolou a escada. Ainda de acordo com o relato dele, o ator teria tentando partir para uma briga, mas foi contido.

O novo registro contra Dado aconteceu menos de um mês depois de o Superior Tribunal de Justiça (STJ) manter a condenação dele pela Lei Maria da Penha por ter agredido a atriz Luana Piovani, sua namorada na época. O caso ocorreu em 2008, numa boate da Zona Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES