“Dado Dolabella vai acabar preso”, diz Luana Piovani

Ela não o perdoa por ter empurrado e jogado longe sua camareira

"Dado Dolabella vai acabar preso", diz Luana Piovani | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani falou sobre o t?rmino do noivado com Dado Dolabella ? edi??o digital da revista ?poca. "Dado precisa fazer psican?lise, sen?o vai acabar preso", afirma.

Para Luana, s? depois de terapia Dolabella poder? fazer uma mulher feliz. "Descontrole nesse n?vel eu n?o aceito", frisa.

A atriz diz sentir "raiva e pena" do ex e ressalta que n?o o perdoa por ter empurrado e jogado longe sua camareira, Dona Esm?, durante uma discuss?o do casal na festa da estr?ia de sua pe?a, P?ssaro da Noite, no Rio, quarta-feira passada.

Ela afirma que ci?me n?o ? prova de amor, mas de inseguran?a. "O ci?me pode transformar um homem num monstro. Nunca imaginei que Dado pudesse fazer o que fez, jogou minha camareira longe, tadinha, ela caiu no ch?o e eu precisei chamar os seguran?as da boate para afast?-lo de mim", conta.

Segundo a atriz, se Dado s? tivesse gritado, o romance n?o teria acabado. "T?nhamos at? nome para o primeiro filho se fosse menina, ia se chamar Valentina", afirma.

Luana ainda sonha em ser m?e. "Mulher nasceu para parir, para dar ? luz. Meu aborto (em 2004) eu vivi como um fracasso. ? assim que a gente se sente. Um luto misturado a uma sensa??o de que voc? n?o cumpriu seu papel de mulher".

Ela admite tamb?m que j? sofreu agress?o f?sica de um namorado por ci?me. "Chorei, mas fiquei calada. Deveria ter denunciado. Acho que isso n?o teria me acontecido agora".

Pela primeira vez, a atriz falou sobre a ?poca em que se tornou vil? aos olhos do p?blico ao trair Rodrigo Santoro. "Eu tinha 20 anos, foi um erro, a idade n?o justifica mas explica um pouco, e eu carreguei essa culpa durante muitos anos, s? resolvi na psican?lise".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES