Dado, que nada! Luana Piovani é flagrada aos beijos com ex-namorado de Ivete

Os dois saíram da festa

Que Dado, que nada! Luana Piovani é flagrada aos beijos com ex namorado de Ivete | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani parece ter mesmo tirado Dado Dolabella de sua vida. Na noite deste domingo, a atriz foi vista aos beijos com o empres?rio Felipe Sim?o, ex-namorado de Ivete Sangalo pr?ximo ao seu pr?dio, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Os dois sa?ram da festa "Bailinho", organizada pelo ator Rodrigo Pena no Aterro do Flamengo, e seguiram em dire??o ao pr?dio da atriz, onde se despediram trocando car?cias. Luana exibia um sorriso ap?s o encontro.

Sim?o, que foi visto nos ?ltimos tempos com a modelo e atriz Carolina Magalh?es, seguiu de carro para casa. Enquanto Luana parece seguir em frente, Dado Dolabella ainda parece se recuperar lentamente do baque que tomou com o fim do namoro.

Na noite do ?ltimo s?bado, o ator foi visto com a moto que ganhou de presente de anivers?rio de Luana Piovani, em julho.

Dolabella e Luana romperam o noivado na ?ltima semana, depois de brigarem em uma boate carioca. A discuss?o acabou da delegacia ap?s a camareira Esmeralda dar queixa por ter sofrido agress?o do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES