Dai Macedo vence Miss Bumbum 2013: ‘O concurso é verdadeiro’

Eliana Amaral e Jessica Amaral ficaram, respectivamente, em segundo e em terceiro na disputa.

Dai Macedo | Iwi Onodera/ EG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dai Macedo se sagrou na noite desta quarta-feira, 13, a grande vencedora do Miss Bumbum 2013. Antes do anúncio, Dai chegou a questionar a credibilidade do concurso. ?Fiz o maior caos nas redes sociais, mas agora eu posso falar com a boca cheia que o concurso é verdadeiro. Não achava (que ia ganhar). Teve muita coisa, o concurso foi longo, eu não sabia?, disse ela após receber a faixa de campeã em São Paulo.

A Miss Bumbum 2013 revelou que seu derrière não é natural: ?Não é 100% natural, porque fiz lipoescultura. Sempre tive bumbum grande, mas eu dei uma melhorada com a lipoescultura. Já era bunduda, mas não era tão redondinho?. Dedicação, alimentação, academia e tratamentos estéticos são os segredos para manter seu bumbum digno de elogios.

Estudante de administração, Dai contou que trancou a faculdade no último período. ?Não era o que eu queria. Sempre quis ser famosa, sempre quis participar de coisas na TV. Tenho vontade de ser apresentadora, sim.?, disse a morena, que é comprometida. ?Tenho namorado. Ele respeita meu trabalho?.

Eliana Amaral e Jessica Amaral ficaram, respectivamente, em segundo e em terceiro na disputa. Eliana, por sinal, ganhou um selinho de Andressa Urach ao receber a faixa. "É para dar sorte", disse a vice Miss Bumbum 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES