Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dançarina cadeirante atua em clipe musical e revela poder da inclusão

Sente o Som, das cantora Ana Lélia e Rosana Brown, acaba de ser lançado em áudio e vídeo, e traduz sentimentos de força e resiliência através da dança

Dançarina cadeirante atua em clipe musical e revela poder da inclusão
Inclusão por meio da arte | Divulgação / MF Press Global
Compartilhe

Divulgação / MF Press Global 

A sensação vibrante da música, bem como a potência da letra, parece estar mais aguçada no mais novo trabalho das cantoras Ana Lélia e Rosana Brown. Sente o Som, já disponível em áudio e vídeo, é um compilado da história de uma vida, a força de uma vontade e da certeza que nada é impossível.

“A música fala sobre a Rosana, uma mulher inspiradora, forte, e, ao mesmo tempo, desconcertante pela sua beleza e sua imensa musicalidade”, adianta a cantora mineira Ana Lélia, que atualmente vive em Brasília (DF), onde atua em diversas frentes do setor cultural e é empresária do Girassol Studios, ao lado do produtor Jonathas Pingo. “Para transmitir essa ideia que a letra traz, o clipe celebra a diversidade em todas as suas formas. Por exemplo, participa da dança a Natália Ladislau, que é cadeirante. Ela mostra pra todos nós de forma tão linda e emocionante que não há limites para a arte. Ela é de todos e para todos”, completa.


O clipe de Sente o Som foi uma produção da Kpella Produtora, e contou com os dançarinos do Grupo Tribo e Tribo Cadeirantes. A bailarina Natalia Ladislau Batista, uma das peças centrais da obra, conta como foi participar do projeto.

“Para mim, a letra e o clipe significam inclusão de pessoas com diferentes corpos, etnias, credos e condição social. É sobre a felicidade de estar incluída em uma sociedade mais justa e de saber que o mundo da arte proporciona essa visão de igualdade entre todas as pessoas. Para mim é mágico e muito especial”, conta. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar