“Rival” de Scheila Carvalho desmente boato de que teria morrido em um acidente de carro

Levei até um susto quando cheguei em casa e encontrei minha família chorando e me abraçando

Dançarina desmente acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que inventar a morte de pessoas famosas virou uma espécie de "moda" pela internet. Após estrelas como Taylor Lautner, Tom Cruise e Dinho Ouro Preto sofrerem com rumores deste tipo, foi a vez da dançarina da Gang do Samba Rosiane Pinheiro, ser vítima desta situação.

Nesta quarta-feira, 7, um email foi enviado para os principais veículos de comunicação afimando que a morena - que ficou em segundo lugar no concurso em que Scheila Carvalho foi escolhida para ser dançarina do grupo É o Tchan - teria morrido após sofrer um acidente de carro com o empresário, Adan Nascimento, e um suposto affair. O comunicado continha vários detalhes, como o local da batida, o hospital onde eles teriam sido internados e outras informações.

"Está tudo bem! Levei até um susto quando cheguei em casa e encontrei minha família chorando e me abraçando. Não sei quem fez isso, mas foi uma brincadeira de muito mau gosto. Alguém podia ter passado mal", disse Adan ao EGO que, segundo o comunicado, também teria morrido.

No fim da tarde, Rosiane se pronunciou através de um comunicado oficial:

"Graças a Deus está tudo bem comigo, tudo não passou de um susto, de uma brincadeira de péssimo gosto. Estou viva, saudável, firme e forte. Agradeço todas as ligações e manifestações de apoio, carinho e solidariedade que recebi", disse a dançarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES