Dançarina do Leva Nóiz é ex-namorada de cantor do Grupo Parangolé

Cissa Chagas e Léo Santana namoraram antes da fama

Cissa Chagas e Léo Santana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Leva Nóiz é bem conhecida na Bahia e promete ser a revelação do Carnaval 2011 em Salvador. Além da "música chiclete" Liga da Justiça, as belas dançarinas também se destacam. Entre elas está Cissa Chagas.

A morena, que atualmente está solteira, já chamou a atenção de outra revelação baiana. O vocalista do Parangolé, Léo Santana, foi namorado de Cissa. Em entrevista ao Terra, a dançarina contou que os dois ficaram cerca de dez meses juntos e que ela foi a primeira namorada dele. "A gente se conheceu em cima do trio e se fosse pra casar seria ali também (risos). Foi amor mesmo. Hoje, temos uma relação boa, a gente se fala sempre que dá, mas é difícil por conta das agendas", afirmou.

Recentemente, Cissa foi questionada por uma apresentadora de TV sobre seu namoro e ficou tímida ao falar do assunto. "Eu fiquei um pouco envergonhada, não sabia que ela diria aquilo. É uma história que pouca gente sabe, mas é conhecida aqui em Salvador. Fico meio assim de falar porque envolve duas pessoas e ele é muito na dele", contou Cissa.

Segundo ela, o namoro terminou em dezembro de 2008, quando o Parangolé começou a fazer sucesso e os dois tinham pouco tempo para se ver.

Fantasias

Para animar o trio elétrico, Cissa se vestiu Mulher Maravilha nessa quinta-feira. Já na sexta-feira (4), ela aparecerá com o corpo pintado, mas com um short e um top por baixo. "Você sabe que a gente não fica parada no trio, né? Pulo muito! O peito precisa ter sustentação", contou.

No sábado (5), a dançarina, que já foi eleita Musa do Carnaval em 2008, estará com uma fantasia futurista, assim como os outros integrantes da banda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES