Dani Winits se sente casada com jogador e diz que ex deu apoio

Danielle Winitis e Amaury Nunes já dividem o mesmo teto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 10 meses de namoro, Danielle Winitis e Amaury Nunes já dividem o mesmo teto. ?Já me sinto totalmente casada?, diz a atriz em entrevista à ?Caras?. O casal posou durante a viagem à Angra dos Reis, junto com Guy, de 1 ano e 8 meses, filho da atriz com Jonatas Faro.

?Não tive dúvidas quanto à nossa relação e sabia que ficaríamos juntos. Mas era difícil até por uma questão física (o jogador atuava num clube da Tailândia, onde morava). Estava vivendo duas vidas. Uma de dia, em que trabalhava e cuidava das crianças, e outra, à noite, para falar com ele pela internet. Agora, acho que nunca fui tão feliz?, declara Winits.

Apaixonado, o namorado endossa a afirmação da atriz e conta que a vontade de estar perto de Dani e dos filhos dela, Noah e Guy só reforçou o decisão de voltar ao Brasil. Amaury também revela que o pai de Noah, o apresentador Cássio Reis, deu o maior apoio ao relacionamento e a aproximação dele com os filhos de Dani. ?A receptividade com os filhos dela foi muito boa. Conversava pela internet principalmente com Noah, que já é maior, desde o início do namoro. Cássio (Reis, ex-marido de Dani) deu o maior apoio. Nunca tinha namorado alguém com filhos, mas tem sido uma experiência maravilhosa. Me apeguei muito a eles. A gente vai à praia, joga futebol!?.

Dani, que também não economiza nos elogios ao amado, afirma que Amaury é apaixonado pelos filhos dela e diz que o jogador tem bastante vocação para se tornar papai. ?Isso é tudo. Um dia ele me falou: ?Você para mim é: você+Noah+Guy?. Não preciso dizer mais nada. É especial. Abraçou a mim e às crianças?, derrete-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES