Daniel Boaventura aparece em lista de mais vendidos no México

A frente de Boaventura apenas o Queen, com 2 CDs impulsionados pelo filme The Bohemian Rapsody

Daniel Boaventura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Boaventura, que acaba de chegar de mais uma apresentação no México, começou o ano recebendo a notícia que seu CD “En Vivo en México” foi o 3º álbum mais vendido do ano, na parada “Inglês” da Amprofom, a associação de produtores de discos mexicana.

A frente de Boaventura apenas o Queen, com 2 CDs impulsionados pelo filme The Bohemian Rapsody. O cantor brasileiro superou nomes como Ariana Grande, Sam Smith e Ed Sheeran.

“Meu CD ficou 3 meses em primeiro lugar de vendas de fevereiro a abril, mas não esperava que fechasse o ano tão bem”, conta Daniel. “Eu considero o México hoje a minha segunda casa. Fiz 8 shows ano passado, e em 2019 serão mais de 10”, completa.

A Amprafom divide o chart em três categorias, a dos artistas que cantam em inglês, na qual o nome de Boaventura aparece, em espanhol e música popular. No chart geral, o cantor brasileiro ficou entre os 16 álbuns mais vendidos.

Daniel esteve no México no dia 19 de janeiro, para uma apresentação no FAOT (Festival Afonso Ortiz Tirado) 2019, em Alamos/Sonora, para um público de mais de 5 mil pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES