Daniela Mercury faz show gratuito no primeiro pôr do sol do ano

Daniela Mercury faz show gratuito no primeiro pôr do sol do ano

Daniela Mercury faz show gratuito no primeiro pôr do sol do ano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro p?r do sol de 2008 foi comemorado com um show de Daniela Mercury no Porto da Barra, em Salvador. Pelo oitavo ano consecutivo, a cantora recebeu convidados e comemorou com os f?s a chegada de um novo ano, nesta ter?a-feira. "Todos merecemos mais amor, mais paz e um ano repleto de felicidade", afirmou ela.

Deixando de lado as m?sicas mais conhecidas de sua carreira, Daniela mostrou um repert?rio especial com can?es como Bandeira Flor, Funk da Decep??o e Dara. "Esse e um show diferente. ? o dia mais especial do ano", disse ela lembrando que nem sempre toca essas m?sicas em suas apresenta?es.

A cantora, que ? embaixadora da Unicef, leu um texto de sua autoria e cobrou mais respeito aos direitos das crian?as e adolescentes. "Todas as crian?as brasileiras deveriam ter uma vida digna", disse, destacando a situa??o das crian?as do semi-?rido e as ind?genas.

Carlinhos Brown foi um dos convidados do show e contagiou o p?blico com seus sucessos. Por cerca de 15 minutos, ele comandou o espet?culo enquanto Daniela trocava de figurino. Nesse meio tempo, Brown improvisou e cantou alguns sucessos dos Tribalistas e Timbalada.

Daniela recebeu tamb?m o Cortejo Afro e aproveitou a percuss?o para cantar antigos sucessos como o Canto da Cidade - que completou 15 anos de lan?amento. A m?sica Preta, nova can??o de trabalho de Daniela, tamb?m embalou a segunda parte do show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES