Daniela Mercury posa para campanha em prol do casamento civil igualitário

“Campanha massa!”, escreveu a mulher da cantora no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Mercury e sua mulher, Malu Verçosa, posaram juntas com as camisas da campanha para o casamento civil igualitário. "Como se diz na Bahia: Campanha massa! Turma simpática e a ambição é legitima. Rs. #adoramos", escreveu Malu na legenda da imagem publicada no Instagram nesta sexta-feira, 19.

O relacionamento veio à tona depois que Daniela assumiu o namoro usando fotos românticas ao lado de sua mulher, com uma verdadeira declaração de amor. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora que já estava até usando aliança.

Em entrevista para revista "Veja", Daniela contou que para celebrar a união, elas entraram na Igreja Sacré Coeur, em Paris, e tiveram um momento a sós. "Usei a palavra ?esposa? porque decidimos viver juntas e trocamos alianças. Enfim, nos casamos. Mas ainda não oficialmente. O significado é o mesmo para nós. Na Bahia, desde o dia 26 de novembro de 2012, o casamento entre homossexuais já é realizado em cartórios. Uma conquista importantíssima?, disse.

Durante show no Rio de Janeiro, Daniela evitou falar sobre seu relacionamento na coletiva de imprensa que antecedeu o evento. "É um prazer estar no Rio de Janeiro, mas não vou falar sobre minha vida pessoal. O que tinha para falar, já falei. Aliás, nunca abri minha vida pessoal. Falei (sobre seu relacionamento) em prol da liberdade.Sou uma artista querida, o Brasil me apoia e o mundo inteiro", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES