Daniela Mercury se casa com Malu V.: “Agora é minha esposa”

Cerimônia aconteceu em Salvador na noite de sábado, 12.

Casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram na noite de sábado, 12, com uma festa para 250 convidados em Salvador. A jornalista postou no Instagram algumas fotos da cerimônia. "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu.

A decoração teve muitas flores, assim como as alianças. "Fiz uma aliança clássica com um toque antigo. Elas gostam muito de flores, então fiz uma aliança de ouro com o detalhe das flores em brilhantes", disse o designer de joias Carlos Rodeiro ao EGO. Quanto ao bufê, a única exigência de Daniela foram os bem-casados, que ela rebatizou de "bem-casadas". O cabelo e maquiagem das duas coube a Ricardo Brandão, que já cuida há anos da cantora.

As duas, que assumiram a relação em abril deste ano, cuidaram pessoalmente de cada detalhe. De acordo com a assesoria de imprensa de Daniela, as noivas usaram vestidos de grife comprados em recente viagem à Europa, e as peças foram personalizadas pelo artista plástico Iuri Sarmento. Inicialmente, os vestidos seriam produzidos pelo estilista Alexandre Herchcovitch, mas Malu e Daniela não tiveram tempo de fazer as provas em São Paulo.

Agora elas seguirão para Fernando de Noronha, onde passarão a lua de mel em uma pousada até sexta-feira, 18.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES