Daniela Mercury vai ser avó aos 44 anos

“Neto é um troféu, uma promoção, é um amor que não se pode controlar”

Emoção de ser avó aos 44 | Claudio Augusto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Mercury foi prestigiar a estilista e amiga Martha Medeiros, que apresentou sua coleção em São Paulo, nessa quarta-feira (30). ?Acho a Martha talentosíssima: ela mistura brasilidade com modernidade e faz mulheres comuns virarem rainhas. Gosto de arte popular, de materiais feitos à mão como a renda, sou nordestina!", elogiou a cantora.

"Foi Martha que fez o figurino de vários Carnavais. Em um deles, a Naomi Campbell queria levar o meu vestido de qualquer jeito! Ela também fez o figurino do Grammy, que foi invejado por muitas mulheres.? No bate-papo, além de moda, Daniela falou sobre a experiência de ser avó aos 44 anos, a emoção de assistir pela primeira vez ao Festival de Parintins e sobre os rumos da carreira, que inclui a produção de um documentário.

Acabou de casar a filha caçula Giovana e seu filho Gabriel já te deu uma neta. Tem vontade de ter mais filhos?

?Não, meus filhos já estão fazendo isso por mim. Tenho a minha neta Clarice, de um ano e quatro meses. Digo que como avó, já estou no pós-doutorado. Estou curtindo esta fase de baby sitter, de namorar e viajar o mundo. Neto é um troféu, uma promoção, é um amor que não se pode controlar.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES