Daniella Cicarelli quer ser estagiária de Marcelo Rezende, na Band

Ela ainda tem contrato com o canal até dezembro deste ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniella Cicarelli, que está fora do ar desde o fim da temporada de Zero Bala, que durou apenas de novembro de 2009 a fevereiro de 2010, aproveita o tempo livre para se dedicar mais à faculdade de direito e aguarda o chamado da Band para voltar ao ar. Ela ainda tem contrato com o canal até dezembro deste ano.

Em conversa com O Fuxico, a apresentadora conta quais são os planos futuros.

"Estava com o Zero Bala no ar, mas já sabia que era uma temporada e que acabava antes do cCnaval. Agora estou a espera de outro projeto. Eu queria um programa de calouros, mas não só de cantores, queria algo que envolvesse todos os talentos, mas dizem que a segunda temporada do Zero Bala volta no segundo semestre. Estou esperando o chamado da emissora".

Sobre a faculdade, Daniella fala que adora a área penal e que se Marcelo Resende, jornalista colega de emissora, quiser uma estagiária de advocacia para ajudá-lo, ela está à disposição.

"Eu adoro a área penal, no julgamento do casal Nardoni, fiquei até meia noite e meia acompanhando, para depois comentar com os meus professores. Nunca pensei em ter um programa misturando o Direito, mas a Band está com um projeto com o Marcelo Resende, o Tribunal na TV, se eles precisarem de uma estagiária de Direito, estou lá", anuncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES