Danielle Winits tem motivos para comemorar: ‘2013 meu melhor ano’

Atriz organiza bazar de fim de ano no Brechó La Luna Mia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Winits tem uma agenda corrida e muitos motivos para comemorar no ano de 2013. Em meio às gravações da novela Amor à Vida e os cuidados com os filhos Noah, 5 anos, e Guy, 2, a atriz também cuida do brechó La Luna Mia, que mantém com as sócias Fabiana Misse e Renata Ciraudo, no shopping Rio Design Barra, no Rio de Janeiro. No dia 17 de dezembro, o espaço promoverá um bazar em prol da Fundação do Câncer ? INCA.

?A ideia de termos um espaço como esse surgiu porque sempre frequentamos brechós, íamos a brechós no exterior e garimpamos muito. Garimpamos peças também com amigos e hoje temos essa loja?, afirmou ela em conversa por telefone com a QUEM. O estabelecimento, que fica aberto de segunda a sábado, das 10h às 20h, reúne peças das marcas Marc Jacobs, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Diesel e Michael Kors.

Os impactos sustentáveis são um ponto alto defendido por Danielle para o incentivo das compras em brechós. ?é importante ter essa consciência. Juntamos peças e é bacana ver que aquilo que não serve para você, que você não quer mais, será bem utilizado por outra pessoa. Acredito que estimular praticar como esta seja fundamental para o mundo . Não podemos esbanjar.?

DE MÃE PARA FILHOS

Danielle conta que faz questão de transmitir esses valores aos filhos e também doa roupas deles. ?Temos peças para crianças. Mando peças deles para o brechó, sim.? A atriz afirma que o caçula usou roupas do mais velho. ?Guy herdou muitas coisas do Noah. Não comprei tudo de novo. Ainda bem. Guy veste peças que foram do Noah o tempo todo. Imaginei que teria um outro filho, então guardei as coisas. O que foi do Noah, passou pelo Guy. É assim que tem ser.?

BALANÇO DE 2013

A atriz, que completou 40 anos na quinta-feira (5), também faz um balanço bastante positivo de seu ano. ?Olha, 2013 foi meu melhor ano. Só agradeço. Esse ano foi realmente especial. Profissionalmente, na família, no pessoal, no amor. A Amarilys foi um presente incrível. Adoro interpretá-la. Encerro o ano muito bem.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES