Danni Carlos diz que “faltou inspiração” para tomar banho

Danni contou também que ficou com medo na primeira vez em que tomou banho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Danni Carlos afirmou que em alguns momentos lhe "faltou inspiração" para tomar banho durante os dias em que passou confinada programa "A Fazenda". Em entrevista dada nesta segunda-feira ao programa "Hoje em Dia", da Record, a cantora disse que chegou a "fugir" do banho em uma ocasião: "não aconteceu dois dias, mas um dia eu fugi sim".

Danni contou também que ficou com medo na primeira vez em que tomou banho sem a "roupa do exército", espécie de macacão utilizado pela cantora nas idas ao chuveiro. "Foi muito chato tomar banho com aquela roupa", disse Danni.

Primeira casa

Já o ator Dado Dolabella, vencedor de "A Fazenda" e do prêmio de R$ 1 milhão dado pelo programa, disse que ao chegar à fazenda se sentiu "como um peixe no pasto, como se fosse uma vaca no mar". Ele disse ainda que após sair do programa, encerrado ontem, já se sente com uma nova vida.

Sobre a vitória no programa, Dado disse que "até agora a ficha ainda não caiu", e afirmou que utilizará o R$ 1 milhão ganho no programa para comprar sua primeira casa, pois até hoje mora com a mãe, a atriz Pepita Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES