Dário Marreiros e Caju Pinga Fogo são atrações do Cultura em Casa

A live começa às 18 horas e será transmitida nas redes sociais do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT) no Youtube, Facebook e Instagram.

Caju Pinga Fogo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (20), a live do Projeto Cultura em Casa vai receber o cantor Dário Marreiros e a banda Caju Pinga Fogo. A live começa às 18 horas e será transmitida nas redes sociais do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT) no Youtube, Facebook e Instagram.

A banda teresinense Caju Pinga Fogo é formada por jovens artistas, com o objetivo de celebrar a cultura nordestina. Possui quatro anos de existência, e a proposta é trabalhar a cultura tradicional do pífano e danças nordestinas, com alegria, energia e juventude.

Suas apresentações misturam música, teatro, dança e atraem atenção por onde passam. A magia e ancestralidade do pífano com a energia da banda é a combinação perfeita pra o público entrar na dança.

O músico Dário Marreiros tem uma experiência no mercado de aproximadamente 10 anos, é compositor de mais de 30 músicas, já se apresentou em muitos festivais de música autoral, dentre eles: Chapadão, Boca da Noite, Salipi, Festival de Inverno de Pedro II. Seu estilo musical é o Soul music com referências do rock inglês.

O projeto Cultura em Casa é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES