A ex-peoa Dayane Mello se pronunciou em seu perfil nas redes sociais, nesta terça-feira (21) sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 13, da TV Record. Durante o confinamento, o cantor foi acusado de abusar sexualmente da modelo enquanto dormiam juntos e chegou a ser expulso do programa.      

Dayane Mello, em A Fazenda 13 | foto: Reprodução/TV RecordDayane Mello, em A Fazenda 13 | foto: Reprodução/TV RecordCom o fim do programa e a sua saída da casa, a modelo reavaliou os acontecimentos e falou sobre o suposto estupro que teria sofrido dentro da casa. 

"Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta-voz de um estupro, eu não vou ser", escreveu.

"Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite", disse. "Não posso ser porta-voz de algo que não aconteceu", completou.

Veja o que ela disse

Declaração de Dayane Melo sobre suposto estupro em A Fazenda 13 | FOTO: ReproduçãoDeclaração de Dayane Melo sobre suposto estupro em A Fazenda 13 | FOTO: Reprodução

"O tempo é o senhor da razão", diz Nego

Na época, Nego do Borel chegou a fazer um longo desabafo sobre a sua expulsão do programa 'A Fazenda'. No vídeo, que tem duração de 13 minutos, o cantor disse que 'mais uma vez foi injustiçado e não foi ouvido' e diz ainda não entender o motivo de ter saído do reality.  

Após a declaração da modelo, nesta terça-feira (21), Nego do Borel publicou um Storie dizendo: "o tempo é o senhor da razão".