“De Bar em Bar – A Festa”: 2º lote até sábado (28); 5x nos cartões!

Até este sábado (28) é possível parcelar em até 5x nos cartões.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam poucos dias para encerrar as vendas do lote para “De Bar em Bar – A Festa”. Até este sábado (28) é possível parcelar em até 5x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. O evento acontece no dia 05 de maior, no Atlantic City, e terá três super atrações: Léo Magalhães, Solteirões e Banda A Loba.  

Todos os espaços da festa foram pensados para diferentes tipos de público. Estão disponíveis ingressos para o Front Vip (com acesso a frente do palco), Lounge 51 Ice (com 51 Ice dobrada a noite inteira), Lounge Vip (espaço para 15 pessoas com parte do valor revertido em consumação) e Camarote grupo (espaço com visão privilegiada do evento reservado a 15 pessoas). 

As atrações são um show a parte. Léo Magalhães e Banda A Loba, por exemplo, estão com hits entre os mais tocados em todas as rádios do Piauí e a nível nacional não tem sido diferente. Já Solteirões, liderada por Zé Cantor, promete vir a Teresina com uma nova roupagem: o verdadeiro forrozeiro gravou recentemente novo DVD, com novas músicas, mas mantendo a sua originalidade que tanto contagia o público. 

As vendas para “De Bar em Bar – A Festa” acontecem nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Banca do Zezinho ou ainda pelo site Ingresse.com. 

“De Bar em Bar – A Festa” tem apresentação da Itaipava, patrocínio: Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo É Dos Nets, Marko Informática, Quem Disse Berenice?, Maratá, Ingresse, 51 Ice, Chivas, Absolut e Catuaba Sedução.A festa tem ainda apoio do Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.

Confira abaixo o horário de funcionamento das lojas da Kalor



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES