“De Bar em Bar”: Lote promocional segue à venda até hoje (17)

A festa acontecerá no dia 05 de maio, no Atlantic City

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lote promocional para “De Bar em Bar – A Festa” encerra nesta terça-feira (17). É possível comprar os ingressos nas lojas da Kalor Produções, Banca do Zezinho ou pelo site Ingresse.com. A festa acontecerá no dia 05 de maio, no Atlantic City e contará com três super atrações: Léo Magalhães, Solteirões e Banda A Loba.

A partir de quarta-feira (18) já serão novos valores. Essa é oportunidade para quem não quer perder essa mega festa. Os ingressos podem ser divididos em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

“De Bar em Bar – A Festa” contará com nomes da música que estão em evidência e entre as músicas mais tocadas. O cantor Léo Magalhães tem disparado no topo das paradas das rádios de todo o país com o sucesso “Oi”, que tem ganhado inúmeras versões de cantores e bandas dos mais diferentes ritmos.

Já Solteirões, banda liderada por Zé Cantor, vem se renovando. Recentemente gravou DVD com grandes participações como Avine Vinny, Xand Avião, Jonas Esticado e Mano Walter. Para o dia 05 de maio a certeza é de um repertório novo com o melhor do forró.

O sucesso “Tá rocheda”, da Banda A Loba, também tem conquistado o Brasil. Por onde passa, a banda arrasta uma multidão com o melhor do forró romântico da atualidade. A banda envolve boas doses de sofrência e muito romantismo.

Vale lembrar que as vendas online seguem até às 23h59 de hoje (17) através do site Ingresse.com. A loja da Kalor Produções no Riverside funciona até às 19h e a do Shopping Rio Poty até às 21h. Garanta já o seu ingresso para os espaços: Front Vip e Lounge 51 Ice (ice dobrada a noite inteira).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES