De biquíni, Lohan exibe hematomas nas pernas em Florianópolis (SC)

Lindsay fez uma breve passagem pela área VIP do Lollapalooza Brasil 2013.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fotos da atriz Lindsay Lohan de biquíni no Brasil foram divulgadas nesta sexta-feira (05) na imprensa internacional. A atriz, que esteve semana passada no País para promover a grife John John, exibiu hematomas nas pernas ao se divertir na praia de Florianópolis (SC) no domingo (31). As imagens foram publicadas pelo site Entertainment.

A boa forma da atriz foi destacada. Vale lembrar que um dia após deixar o Brasil, Lindsay causou furor no Twitter ao declarar que estava grávida. A postagem rapidamente foi reproduzida por mais de 10 mil usuários e chegou aos trending topics mundiais. A notícia se tratava apenas de uma piada de primeiro de abril.

Lindsay fez uma breve passagem pela área VIP do Lollapalooza Brasil 2013 na sexta-feira (29), em São Paulo. A atriz não ficou nem dez minutos no espaço, mas foi o suficiente para causar desentendimento entre imprensa e seguranças.

Ela chegou ao camarote cercada de seguranças, mas os fotógrafos rapidamente perceberam a presença e seguiram o grupo. No entanto, houve desentendimento, já que os assessores pessoais de Lindsay tentavam bloquear o acesso dos profissionais à área onde estava a americana.

Um fotógrafo mais insistente chegou a ser agredido pelos seguranças, que o afastaram do local onde estava a atriz. Outros ouviram ameaças: "se vocês se aproximarem, serão retirados daqui também".

Incomodada com o assédio, Lindsay Lohan foi embora menos de dez minutos depois de sua chegada, sempre cercada por seus homens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES