“De cara lavada”, Cameron Diaz promove livro sobre corpo saudável

Na legenda da foto, em que aparece abraçada ao livro, ela explica que estava recebendo o primeiro exemplar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cameron Diaz postou uma foto sem maquiagem para compartilhar com seus seguidores no Instagram o que ela chamou de ?momento de maior orgulho? da sua vida: o lançamento do seu novo livro, Body Book. Com informações do site da revista US Magazine.

Na legenda da foto, em que aparece abraçada ao livro, ela explica que estava recebendo o primeiro exemplar. ?Meninas! Escrevi este livro para vocês e para o seu corpo. Estou muito empolgada em dividir isso com vocês!?, comemorou.

Cameron foi elogiada por diversos fãs e amigos, incluindo a modelo e atriz Kate Upton, que comentou: ?mal posso esperar para ler!?.

Com o livro, a atriz visa motivar as mulheres a gostarem do próprio corpo e serem mais saudáveis, fortes e felizes. Ele chega às lojas no próximo dia 31 de dezembro ? justamente coincidindo com as muitas resoluções para o ano que se aproxima.​

Conhecida por seu corpo esguio, Cameron contou à revista que tenta manter uma vida saudável comendo de forma consistente e cuidadosa. ?Eu tento comer de forma impecável?, afirmou, ressaltando que aposta em muita proteínas ? entre peixe, frango, carne vermelha e clara de ovo ?, além de arroz integral, quinua, aveia e muitos vegetais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES