“De explodir a cabeça”: os vilões revelados no trailer de Homem-Aranha 3

No entanto, apesar dos heróis e vilões mais visíveis para o público, há também trechos que indicam outras aparições na produção.

ru | e5y
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tão sonhado e aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, foi finalmente revelado na noite desta segunda-feira (24) pela Marvel e Sony. A prévia, que ainda é um dos temas mais comentados na internet, trouxe voltas esperadas, como o Doutor Octopus e o Duende Verde. 

No entanto, apesar dos heróis e vilões mais visíveis para o público, há também trechos que indicam outras aparições na produção. O filme da Marvel, afinal, deve ser a primeira grande produção do cinema a usar o multiverso.

Electro e Homem-Areia

O Electro de Jamie Foxx está confirmado no filme do MCU. O vilão esteve na história de O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield. A imagem, porém, levanta também a volta do Homem-Areia.

O vilão é mais um que apareceu nos filmes de Sam Raimi. No caso, ele foi ponto central de Homem-Aranha 3, sendo interpretado por Thomas Haden Church.

Electro e Homem-Areia (Foto: Divulgação)

Duende Verde 

Mesmo que tenha morrido por conta de seu próprio planador em Homem-Aranha (2002), Norman Osborn e seu alter-ego maníaco Duende Verde parecem mais do vivos no trailer do novo filme do Teioso. Além de incluir a risada maligna de Willem Dafoe no icônico papel, a prévia mostra uma das clássicas bombas-abóbora do arqui-rival do herói no primeiro filme dirigido por Sam Raimi.

Duende Verde (Foto: Divulgação)

Doutor Octopus 

Alfred Molina retorna como Doutor Octopus, também dos filmes de Sam Raimi com Tobey Maguire. Como adiantado pelo ator, ele passou por rejuvenescimento digital. O “Olá, Peter” dele levanta teorias de um encontro com o Peter Parker de Maguire. Afinal, esse é o Homem-Aranha que esse Doutor Octopus conhece, não é mesmo?

"Hello, Peter" (Foto: Divulgação)

Lagarto?

O Dr. Curt Connors, o Lagarto, é um vilão clássico do Homem-Aranha e se o filme realmente ter um Sexteto Sinistro, o personagem deveria fazer parte dele. Pensando nisso, a cena acima vem chamando atenção dos fãs. Peter Parker se assusta com algo, mas o quê?

Uma suposição é de que o Lagarto tenta atacar o Homem-Aranha nessa cena. Em O Espetacular Homem-Aranha, Rhys Ifans aparece transformado como o vilão. Já no Homem-Aranha de Sam Raimi, Dylan Baker foi Curt Connors.

Outra suposição dos fãs da Marvel é que seja o Venom tentando chegar a Peter Parker. Por enquanto, tudo fica como teoria no MCU.

Fonte: Observatório do Cinema

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES