De novo com cabelão, Isis Valverde faz tattoo com dia de acidente quase fatal

Isis Valverde, com novo visual, exibe tatuagem com data de acidente no pé

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde decidiu marcar no corpo a data do acidente automobilístico que quase lhe tirou a vida. Além das novas madeixas, ela exibiu ontem uma tatuagem no tornozelo direito que relembra o dia 31 de janeiro.

De acordo com a sua versão, a atriz estava dormindo no banco do passageiro quando a prima dela, Mayara Nable, perdeu o controle do carro, que é automático, e capotou na Estrada do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prima saiu ilesa, mas a atriz fraturou duas vértebras, passou por uma cirurgia e teve que usar um colar cervical por pouco mais de três meses. Ela só tirou o acessório no último dia 6.

A tatuagem foi feita recentemente, mas só foi registrada por um paparazzo desta vez. Sem seu affair Uriel del Toro, a atriz estava saindo da aula de pilates num estúdio na Barra da Tijuca. A academia, aliás, tem aberto exclusivamente para atendê-la aos domingos. Simpática, a atriz sorriu ao ver o fotógrafo e, acompanhada de uma professora, saiu num carro prata.

Isis já está pronta para começar a gravar ??Boogie oogie?, próxima novela das seis da qual será protagonista. Ela alongou os fios e voltou a ostentar um cabelão após o sucesso de Antonia em ?Amores roubados? ? a atriz estava com os fios na altura do ombro no último registro feito dela, na semana passada. Na trama de Rui Vilhena, Isis será a mocinha que foi trocada na maternidade com sua rival amorosa, vivida por Bianca Bin. Elas disputarão o amor do personagem de Marcos Pigossi. As gravações começam ainda neste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES