De passagem por Teresina, Elba Ramalho visita Central de Artesanato; Fotos!

A cantora Elba Ramalho está em Teresina onde fará show, na noite desta quarta-feira (20), no Teatro 4 de Setembro, para o Projeto Seis e Meia

Elba Ramalho visita Central de Artesanato, em Teresina | João Allbert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Elba Ramalho está em Teresina onde fará show, na noite desta quarta-feira (20), no Teatro 4 de Setembro. Na capital, a artista visitou a Central de Artesanato na companhia do secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, que fez o registro em seu perfil nas redes sociais. 

"A cantora Elba Ramalho visitou hoje a nossa Central de Artesanato e se encantou com a cerâmica da Serra da Capivara e com as redes de Pedro II. De lá, Elba visitou a escola de música Possidônio Queiroz, onde foi recebida pelo maestro Aurélio Melo, que lhe presenteou com um dvd da Cantata Gonzaguiana. Ela também conheceu a escola de dança Lenir Argento e finalizou a visita na barraca do Pelé, como piauiense gosta: tomando cajuína e comenda a paçoca pisada no pilão. Que bom poder mostrar a beleza do nosso Piauí!", descreveu o secretário de Cultura, Fábio Novo

Show no Projeto Seis e Meia

Elba Ramalho retorna a Teresina para apresentação no Projeto Seis e Meia. Os ingressos, segundo Fábio Novo, já estão esgotados. 

Ela também esteve em Parnaíba, na terça-feira (19), dia do Piauí, e fez uma bela apresentação no galpão do Porto das Barcas, em Parnaíba. De acordo com o secretário de Cultura, o show de terça foi um evento teste para o retorno de grandes eventos. "O evento teste, que marca a volta do projeto [Seis e Meia], foi um sucesso. O público atendeu às recomendações, incluindo apresentação do cartão de vacinação. Antes de ter acesso ao espaço, todos passaram por um medidor de temperatura", explicou Fábio Novo. 

Em seu perfil no Instagram, Elba Ramalho compartilhou os registros e elogiou o Piauí: "Salve o #Piaui #Parnaiba e #Teresina. Tudo lindo e maravilhoso. E hoje a gente canta no Theatro 4 de Setembro, em Teresina!", disse a cantora em post nas redes sociais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES