mais

De passagem por Teresina, Elba Ramalho visita Central de Artesanato; Fotos!

A cantora Elba Ramalho está em Teresina onde fará show, na noite desta quarta-feira (20), no Teatro 4 de Setembro, para o Projeto Seis e Meia

A cantora Elba Ramalho está em Teresina onde fará show, na noite desta quarta-feira (20), no Teatro 4 de Setembro. Na capital, a artista visitou a Central de Artesanato na companhia do secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, que fez o registro em seu perfil nas redes sociais. 

"A cantora Elba Ramalho visitou hoje a nossa Central de Artesanato e se encantou com a cerâmica da Serra da Capivara e com as redes de Pedro II. De lá, Elba visitou a escola de música Possidônio Queiroz, onde foi recebida pelo maestro Aurélio Melo, que lhe presenteou com um dvd da Cantata Gonzaguiana. Ela também conheceu a escola de dança Lenir Argento e finalizou a visita na barraca do Pelé, como piauiense gosta: tomando cajuína e comenda a paçoca pisada no pilão. Que bom poder mostrar a beleza do nosso Piauí!", descreveu o secretário de Cultura, Fábio Novo

Show no Projeto Seis e Meia

Elba Ramalho retorna a Teresina para apresentação no Projeto Seis e Meia. Os ingressos, segundo Fábio Novo, já estão esgotados. 

Ela também esteve em Parnaíba, na terça-feira (19), dia do Piauí, e fez uma bela apresentação no galpão do Porto das Barcas, em Parnaíba. De acordo com o secretário de Cultura, o show de terça foi um evento teste para o retorno de grandes eventos. "O evento teste, que marca a volta do projeto [Seis e Meia], foi um sucesso. O público atendeu às recomendações, incluindo apresentação do cartão de vacinação. Antes de ter acesso ao espaço, todos passaram por um medidor de temperatura", explicou Fábio Novo. 

Em seu perfil no Instagram, Elba Ramalho compartilhou os registros e elogiou o Piauí: "Salve o #Piaui #Parnaiba e #Teresina. Tudo lindo e maravilhoso. E hoje a gente canta no Theatro 4 de Setembro, em Teresina!", disse a cantora em post nas redes sociais. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail